terça-feira, 3 de maio de 2011

Moda Primavera Verão 2011 - Resort Christian Dior

John Galliano apresentou a sua nova colecção resort para a Primavera / Verão 2011, em Xangai. Surpreendeu pela apresentação de uma colecção totalmente parisiense, embora muitos esperassem que a mesma fosse inspirada na Ásia, o que não aconteceu.
Na passarela disfilaram modelos e peças inspiradas na New Wave francesa dos anos 60, com estampas florais, folhos, riscas e cores pastel. O verde menta, pêssego e o rosa, constituiram a paleta de cores, muito feminina e ingénua.
 Moda Primavera Verão 2011
Moda Primavera Verão 2011
Moda Primavera Verão 2011
Moda Primavera Verão 2011
“Eu realmente não quis um estilo ‘Chinês’. Porque não acho que era apropriado “, disse o designer. “Apenas pensei que seria muito forte, e bom, apresentar le savoir faire français.” E foi o que ele fez, com uma mistura inteligente do pronto-a-vestir e alta costura. “Eu só estava tentando recapturar a emoção que estava a acontecer naquele momento, em Paris, que é muito semelhante ao que está a acontecer, hoje, em Xangai”, disse ele.
Uma colecção ao estilo que John Galliano já nos habituou, uma moda muito feminina e elegante, com tons lindos e combinações deslumbrantes.  Uma colecção de Moda Primavera Verão 2011, verdadeiramente encantadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário